Portela seleciona negros para desfilar em alas coreografadas

A Portela está selecionando componentes para o Carnaval 2011, quando a escola apresentará o enredo “Rio, azul da cor do mar”, do carnavalesco Roberto Szaniecki. A seleção é para as alas coreografadas da agremiação.

Por Daniel Penna-Firme

As alas serão compostas somente por homens e mulheres negros. Os interessados devem comparecer a quadra às quartas e sextas, durante as eliminatórias de samba-enredo, entre 20h e 23h. A quadra da Portela fica na Rua Clara Nunes, em Madureira. É preciso levar duas fotos 3×4, comprovante de residência e xerox da identidade e fazer a inscrição com o diretor de harmonia Alex Fab.

As aulas serão ministradas pelo coreógrafo da comissão de frente Márcio Moura. Segundo Márcio, além do processo de seleção para desfilar nas alas , estes componentes estarão em contato direto com departamento de harmonia, puxando o canto e a evolução nos ensaios. Ainda de acordo com o coreógrafo, será necessário que os componentes escolhidos participem de ensaios técnicos, na quadra e na Marquês de Sapucaí. A Portela será a terceira escola desfilar na segunda-feira de Carnaval, dia 07 de março.

Publicado em http://oglobo.globo.com/ –  27.09.2010 | 13h44m

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: